Com time misto, São José goleia Atlético Mogi e segue com 100% de aproveitamento na Bezinha

Mesmo entrando em campo com um time bem modificado, o São José manteve seus 100% de aproveitamento dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao golear na desta terça-feira (10), a frágil equipe do Atlético Mogi por 6 a 0. O jogo, válido pela sexta rodada da competição, foi disputado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com o resultado, a Águia chegou aos 18 pontos em seis jogos, e é o único time a vencer todos os jogos aqui o momento e só precisa empatar com o Manthiquera na próxima rodada para também garantir a primeira colocação do grupo. Já o time de Mogi das Cruzes segue zerado na competição.

O primeiro gol saiu aos 20 minutos de partida, quando Dener Santos recebeu na direita e bateu cruzado. Aos 40’ Matheus Morais recebeu passe na medida de Bruno, saiu na cara do goleiro do Atlético e não desperdiçou.

Os gols voltaram a sair apenas no segundo tempo. Aos 10 minutos o São José apertou a saída de bola do adversário e a bola sobrou para Bruno, que deu uma chicotada, sem chances para Gabriel.

 O quarto tento veio aos 27 minutos, quando após cobrança de escanteio, Kaio desviou no primeiro pau para o fundo das redes. Dois minutos depois, Dener Santos foi derrubado dentro da área. Pênalti. Souza foi para a cobrança e guardou.

O placar foi encerrado aos 33 minutos, quando Matheus Morais pegou a sobra de uma bola afastada pelo goleiro, invadiu a área e bateu de chapa para fazer o segundo dele e o sexto da Águia.

Os times voltam a jogar já na próxima sexta-feira (13), quando o São José saiu para pegar o Manthiqueira precisando apenas empatar para garantir o primeiro lugar do grupo. Já o Atlético encerrará seu calvário na Bezinha jogando em Mogi das Cruzes contra o União Suzano.