São-Carlense tropeça em casa, mas assume a vice-liderança

Jogando na tarde desta terça-feira (10), no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Grêmio São-Carlense não foi além de um empate em 1 a 1 contra a Internacional de Bebedouro, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Apesar do tropeço, o time da casa assumiu a segunda colocação do grupo 3, chegando aos 10 pontos, um a mais que o XV de Jaú, que foi derrotado em casa pela já classificada Francana. Já o time de Bebedouro somou seu segundo ponto e não tem mais chances de classificação.

O time visitante começou o jogo apertando o adversário no campo de ataque e aos cinco minutos Adyson fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou por Murilo, mas não por Alan, que pegou bem para estufar as redes.

O Grêmio teve sua grande chance de empatar ainda no primeiro tempo quando aos 35 minutos Wesley perdeu o gol mais feito da Bezinha. Johnkaemerson fez boa jogada pela esquerda e cruzou na pequena área e o camisa 10 do time da casa, tendo o gol aberto à sua frente, chegou no carrinho e a bola foi por cima do travessão.

A equipe de Bebedouro quase ampliou no começo do segundo tempo quando Alan fez o levantamento na área e Adyson cabeceou na trave e a zaga afastou. A resposta do Grêmio veio aos 17 minutos, quando após cobrança de escanteio, João Paulo salvou em cima da linha.

O empate dos donos da casa veio aos 36 minutos, quando após troca de passes na entrada da área, Joao Pedro experimentou de longe e acertou o canto do goleiro Gustavo, quando números finais ao duelo.

A Inter já volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o XV de Jaú em Bebedouro. Já O São-Carlense jogará contra o XV, fora de casa, na outra quarta-feira, em Jaú, em duelo direto por vaga na próxima fase.