No último dia da janela de transferência internacional, Remo anuncia reforço

No dia em que se encerrou a janela de transferência internacional, o Remo anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube paraense acerto o empréstimo do meia Felipe Gedoz.

O jogador, de 27 anos, chega por empréstimo junto ao Nacional do Uruguai e o acordo é válido até fevereiro do ano que vem, quando se encerra a Série C. O time corria contra o tempo para conseguir concretizar as negociações antes do encerramento da janela.

O meia nasceu no Rio Grande do Sul e tem cidadania uruguaia e foi justamente no país vizinho onde ele iniciou a carreira jogando pelo Defensor e depois foi jogar no Club Brugge, da Bélgica, onde passou três temporadas.

No Brasil ele defendeu o Athletico Paranaense em 2017, depois passou para o Goiás e Vitória, até se transferir para o Nacional. Ele também tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Gedoz chega para suprir um setor carente no time de Paulo Bonamigo, que para a posição conta apenas com Carlos Alberto e Eduardo Ramos.

O remo volta a campo nesta sexta-feira, quando às 20 horas, recebe o líder Santa Cruz, no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série C.