Brusque x Boa Esporte: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e informações da partida

Brusque x Boa Esporte será o jogo que fechará nesta segunda-feira a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O time catarinense lidera de forma isolada a chave com 27 pontos, três a mais que o Ypiranga, mas vem de tropeços nas duas últimas rodadas, que permitiu a equipe gaúcha descontar a diferença. O time precisa de mais duas vitórias para garantir a classificação antecipada para os quadrangulares.

Já o time mineiro luta por sua sobrevivência na Série C. A equipe de Varginha ocupa a última posição do grupo com 10 pontos e se vencer ultrapassará o São Bento e ainda ficará apenas dois pontos do Volta Redonda, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Onde assistir Brusque x Boa Esporte ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Brusque x Boa Esporte terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Dazn.

O jogo será transmitido também pela Rádio Melodia 102.3 FM, Rádio Cidade 850 AM, Rádio Clube 99.3 FM, Rádio Araguaia 970 AM e Rádio Clube 88.5 FM.

Brusque x Boa Esporte: como chegam as equipes para o jogo desta noite

A grande baixa do Quadricolor para esse jogo será o técnico Jerson Testoni, que foi diagnosticado com Covid e cumpre isolamento social. Dessa forma, o time será dirigido na beira do gramado pelo auxiliar Fernando Borba. A boa notícia fica por conta da volta de Alex Sandro, Gustavo Henrique, João Carlos e Zé Carlos.

Na Coruja o único desfalque do técnico Ariel Mamede será Dirceu, que cumpre suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brusque x Boa Esportes

  • Jornada: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020

  • Data e Hora: 09/11/2020 – 20hs

  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Zé Carlos; Edílson, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Matheus e Thiago Alagoano; Jefferson Renan, Garcez e Geovane Itinga. Técnico: Fernando Borba (auxiliar)

  • Boa Esporte: Renan Rocha; Yuri, Wesley, João Paulo, Alex Alves e Kaio Cristian; Pedro Acorsi, Kallyl e Dieguinho; Lúcio Flávio e Ítalo. Técnico: Ariel Mamede

  • Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn