Bandeirante resolve o jogo no primeiro tempo e garante classificação para a segunda fase da Bezinha

O Bandeirante se tornou mais uma equipe a garantir classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer o Andradina por 3 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Pedro Marin Berbel. A partida foi válida pela sétima rodada da competição.

O Leão agora soma 16 pontos e não pode mais ser alcançado por América e Araçatuba, que dividem a terceira colocação com seis pontos ganhos. Já o Foguete, mesmo com o tropeço fora de casa, se mantém na vice-liderança do grupo com sete pontos e dependente apenas de si para conseguir avançar.

A equipe da casa não demorou muito para abrir contagem e logo aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Tatá, que da entrada da área emendou um chute de primeira e guardou.

Aos 16 minutos, após novo cobrança de escanteio, Danilinho bateu fechado, o goleiro Dorival Junior tentou sair de soco e não achou nada e a bola entrou direto. Gol olímpico do jogador do Bandeirante.

O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo quando aos 30 minutos Thiago Rubim escapou pela esquerda e inverteu o jogo. Tatá recebeu, cortou o marcador com a direita e bateu com a esquerda no canto do goleiro do Andradina.

Tatá estava em manhã inspirada e por pouco não marcou seu terceiro gol na partida quando aos 16 minuto do segundo tempo, Tatá bateu da entrada da área, o goleiro Dorival Júnior tocou na bola e ela bateu na trave antes de ser afastada pela defesa do Andradina.

O Andradina volta a jogar na próxima quarta-feira quando recebe o Araçatuba. Já o Bandeirante descasa nesse meio de semana e volta a jogar no sábado, também contra o Araçatuba, mas fora de casa.