XV de Jaú ganha reforço para no ataque no segundo turno da Bezinha

O ataque do XV de Jaú ganhou  um reforço para o returno do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O centroavante Pedro Lopes, 22 anos, chegou ao Estádio Zezinho Magalhães na semana passada e agora já está inscrito na Federação Paulista de Futebol. Está pronto para estrear. Depende apenas do novo treinador que chegou ao clube na quarta-feira e começa a dar novos ares à equipe.

Pedro Lopes explica que também joga pelas beiradas. Mas é na cara do gol que se sente à vontade. Fez dois gols no jogo-treino de segunda-feira contra o Rosen´Boys, equipe de Franca que veio com atletas de diferentes faixas etárias – o placar foi 4 a 0, com dois gols de Pedro, um de Jean e outro de Kevin Caicedo. Atuaram no treino atletas reservas e os que jogaram apenas parte da partida em São Carlos.

Retrospecto

Pedro Lopes tem 1,83 de estatura, pesa 76 kg e é natural de Guariba. Vem por empréstimo do Capivariano, onde disputou a Série A-3, chegando às quartas-de-final.  Pelo time de Capivari disputou por três temporadas a Série A-3, chegando à semifinal em 2018, quando perdeu o acesso para Atibaia. Antes, passou dois anos na base do São Paulo, depois ficou três anos no São Carlos, jogando A-3.