São José viram pra cima do Suzano e garante classificação para a segunda fase

O São José garantiu neste sábado (7) sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer, de virada, o União Suzano pelo placar de 2 a 1, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O jogo foi válido pela sétima rodada da primeira fase.

Com a vitória, a Águia chegou aos 15 pontos e não pode mais ser alcançada pelo União Mogi, que soma oito pontos e no máximo poderá chegar aos 14 até o final da primeira fase. Já o USAC segue com apenas cinco pontos e praticamente está fora da disputa.

A primeira grande oportunidade de gol foi do time da casa, quando após bola alçada na área, Patrick pegou de primeira e Matheus Lopes mandou para escanteio. O São José chegou com perigo aos 41 minutos quando Neto Alexandre bateu falta venenosa e o goleiro John teve que trabalhar.

Ainda no primeiro tempo o União Suzano abriu o placar quando aos 46 Patrick recebeu lançamento e desta vez não desperdiçou, tocando na saída do goleiro do São José.

O empate do time visitante veio aos oito minutos do segundo tempo, quando Santiago recebeu na área, fintou o marcador e rolou para Mykaell completar para o fundo das redes.

As coisas ficaram um pouco mais difíceis para o São José aos 16 minutos quando Breno recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos o São José virou o placar aos 21 minutos quando Santiago fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e tocou para Lucas Lima. O artilheiro chutou forte, o goleiro John deu rebote e Dener, que havia acabado de entrar, pegou a sobra para estufar as redes e fazer 2 a 1.

O São José volta a campo na próxima terça-feira (10), quando recebe o Atlético Mogi no Martins Pereira. O União Suzano também terá o Atlético como próximo adversário, mas na sexta-feira (13), em Mogi das Cruzes.