Em jogo fraco, XV de Jaú para no travessão e não sai do zero contra a Matonense

No jogo que marcou a estreia o técnico Júnior Paulista no comando da equipe, o XV de Jaú não saiu do 0 a 0 contra a Matonense em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, disputado na tarde deste sábado (7), no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Com o resultado, o Galo da Comarca segue na vice-liderança com nove pontos ganhos enquanto que o time de Matão tem apenas quatro pontos e não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

A primeira grande chance de gol do XV veio logo aos 6 minutos quando Vinícius Flack recebeu passe de Kevin e cruzou e a bola passou na frente de Pedro, chegou atrasado no lance e essa foi a melhor chance de gol do primeiro tempo, que foi carente de fortes emoções.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o XV chegou novamente com perigo em uma cabeçada de Pedro, que obrigou o goleiro Vinícius a se esticar todo.

A grande chance do Galo de sair de Matão com a vitória veio aos 47 minutos, quando após bola alçada na área, Kevin Caicedo completou para o gol e a bola foi no travessão.

Na próxima terça-feira (10), o XV de Jaú recebe a Francana no Zezinho Guimarães enquanto que a Matonense folga na rodada e só volta a jogar na sexta, em também contra a Veterana, mas em Franca.