Com gols no segundo tempo, Francana e São-Carlense ficam no empate

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Francana e Grêmio São-Carlense ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado, no estádio José Lancha Filho, em Franca.

O resultado não mudou a situação das equipes dentro do grupo 3. A Veterana, que sairia de campo classificada se tivesse vencido, segue na primeira colocação com 14 pontos ganhos e leva cinco de vantagem para XV de Jaú e o próprio São-Carlense, que somam nove, mas o Galo tem um jogo a menos.

O primeiro tempo foi bem abaixo das expectativas e não houve nenhuma grande chance de abertura de placar.

No segundo tempo o jogo pelo menos teve gols e foi a equipe visitante quem saiu na frente logo aos 3 minutos Wesley deu passe em diagonal na medida para Wallace bater cruzado na entrada da área e abrir contagem.

Aos 12 minutos Gabriel recuperou a bola no meio de campo, partiu em velocidade, avançou até a entrada da área. O defensor do Grêmio tentou desarmar o jogador da Francana mas acabou dando um belo passe para Vitor Hugo sair na casa do gol e não desperdiçar e ficou nisso.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira quando a Francana terá uma parada dura em Jaú contra o XV local e o São-Carlense recebe a Inter de Bebedouro.