Botafogo x Imperatriz: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x Imperatriz será um duelo entre duas equipes que estão dentro da zona de rebaixamento do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17nhoras deste sábado (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Belo soma 12 pontos e no momento está quatro pontos atrás do Treze, primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem diante de um adversário bem acessível a oportunidade se manter na briga para não ser rebaixado.

Falando em rebaixamento, isso é o que acontecerá – de forma matemática – com o Cavalo de Aço caso não vença o jogo desta tarde. O time maranhense soma apenas um ponto e vem de 12 derrotas consecutivas.

Onde assistir Botafogo x Imperatriz ao vivo ou ouvir pelo rádio

O confronto Botafogo x Imperatriz terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes para as regiões norte e nordeste. A plataforma de streaming Danz mostrará o jogo para todo o Brasil.

O jogo também poderá ser acompanhado pela Rádio Tabajara 1110 AM, Rádio Carajás 950 AM, Rádio CBN 101.7 FM, Rádio Mirante 95.1 FM, Rádio Nativa 99.5 FM, Rádio Tabajara 105.5 FM, Rádio Timbira 1290 AM e Rádio Açaí FM.

Botafogo x Imperatriz: como chegam as equipes para o jogo ao vivo

A novidade do Belo para o jogo contra o Cavalo de Aço será a volta do técnico Evaristo Piza ao comando do time. Para sua reestreia, o treinador não poderá contar com o lateral Marcos Martins, que está suspenso, além de Luís Gustavo e Mário Bahia, que estão lesionados.

Suspenso na rodada passada, o atacante Cesinha estará de volta ao time do Imperatriz diante do Botafogo. Por outro lado, Tomais, que é zagueiro mas vinha jogando improvisado na lateral, terá que cumprir suspensão.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Botafogo x Imperatriz

  • Jornada: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020

  • Data e Hora: 07/11/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão)

  • Botafogo: Felipe, Kellyton, Donato, Rodrigo e Mário; Vitinho e Juninho; Diego Rosa (Cristian), Rodrigo Andrade e Marcos Aurélio (Higor Leite); Ramon (David Batista). Técnico: Evaristo Piza

  • Imperatriz: Calchi (Jairo); Nonato, Ramon, Douglas e Lorran; Adriano, Judson e Edu Amparo (Vinícius Machado); Cesinha, Cebolinha e Reginaldo Júnior.

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (CBF)

  • Assistentes: Bruno César Chaves (CBF) e John Andson Alves (CBF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirante (Norte e Nordeste) e Dazn