Zagueiro do Sampaio Corrêa crê que time irá embalar no Brasileiro de aspirantes

O Sampaio Corrêa conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no último domingo (1º), ao bater o CRB por 4 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o zagueiro Eduardo Thuram, um dos destaques da equipe boliviana na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais. Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa ocupa agora a sexta colocação no Grupo A da competição.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem no grupo e cada vez mais dificultar a classificação”, comentou o defensor.

Nesta quinta-feira (5), o desafio da Bolívia Querida será em Jarinu, interior de São Paulo, às 15h, contra o RB Bragantino, que também vem na sexta colocação, mas no Grupo B, com apenas três pontos.

Eduardo acredita que a goleada diante do CRB elevou ainda mais a confiança do elenco, e mesmo jogando novamente fora de casa, confia em um novo triunfo para embalar de vez no campeonato.

“A expectativa é muito boa para esse jogo. Sabemos que vamos encontrar uma boa equipe pela frente, mas estamos bem confiantes e preparados. Tivemos um ótimo resultado fora de casa na última rodada, com todos os setores da equipe se saindo muito bem. Tenho certeza que podemos repetir essa atuação e voltar de novo com os três pontos”, afirmou Thuram.