Osvaldo Cruz para na trave e fica no empate com o Tupã

Osvaldo Cruz e Tupã empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (4) pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida aconteceu no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Com o resultado, o time da casa – que nesta quinta anunciou a saída do técnico PC dos Santos – chegou aos 10 pontos e manteve a liderança do grupo 2, mas ainda não garantiu vaga para a próxima fase. O Tupã, por sua vez, chegou aos cinco pontos e se manteve na quarta colocação.

Precisando da vitória para manter boas chances de avançar, o Tupã foi para cima e aos 13 minutos Joílson invadiu a área e sofreu pênalti. Thiago Silva se prontificou para a cobrança e não desperdiçou a oportunidade de colocar sua equipe na frente.

Mas a vantagem durou apenas um minuto e aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, a bola ficou vida na área, a defesa do Tupã não afastou e Paulinho colou o pé para empatar.

A virada só não aconteceu ainda no primeiro tempo porque a trave evitou o que seria um gol olímpico de Hiago.

Já aos 40 do segundo tempo Daniel saiu na cara do gol, bateu tirando do goleiro e a bola foi novamente na trave. No minuto seguinte, Daniel apareceu de novo na área, desta vez para cabecear com muito perigo e o goleiro Lyon praticou grande defesa, garantindo o empate.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (8), quando o Osvaldo Cruz visita o Grêmio Prudente e o Tupã recebe o Assisense.