Em jogo movimentado, VOCEM e Grêmio Prudente ficam no empate em Assis

VOCEM em Grêmio Prudente fizeram um jogo muito movimentado na tarde desta quarta-feira (4), pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto, realizado no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, terminou empatado em 2 a 2 e não mudou a situação dos times na tabela.

Com o ponto conquistado, o time da casa se manteve na terceira colocação com seis pontos e perdeu a chance de alcançar seu adversário na vice-liderança. Já o Grêmio foi a nove pontos e lamenta a oportunidade perdida de ter tomado a liderança do Osvaldo Cruz.

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos, quando Ataliba escapou pela esquerda e cruzou na área, a bola passou por Bruninho mas não por Pilar, que completou para as redes e o VOCEM foi para os vestiários em vantagem.

O empate do Grêmio Prudente veio aos nove minutos do segundo tempo quando Luquinha fez o cruzamento rasteiro, o defensor do VOCEM deu mole na hora de afastar e sem querer acabou ajeitando na medida para Pajé encher o pé e estufar as redes.

A virada prudentina veio aos 32 minutos quando em rápido contra-ataque, Wallace saiu na cara do gol mas não foi fominha e tocou para Matheus só ter o trabalho de tocar para o gol vazio.

Só que o time da casa não se entregou e depois de muito insistir chegou ao empate aos 43 minutos quando aos 41 minutos Pilar tocou para Café bater forte da entrada da área, o goleiro do Grêmio ainda tocou na bola e ela foi entrando mansinha, tocando na lateral da rede.

Ainda deu tempo de cada time ficar com um jogador a menos. Jordan, do VOCEM, chegou cometeu falta dura no meio de campo e recebeu cartão vermelho. Houve um princípio de confusão e ainda acabou sobrando um vermelho para Camacho.

No próximo domingo (8), o Grêmio Prudente receberá a visita do Osvaldo Cruz, que também será o próximo adversário do VOCEM, só que na outra quarta-feira (11).