União Mogi fica no zero com xará de Suzano e os dois se complicam na Bezinha

União Mogi e União Suzano não saíram do 0 a 0 em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, disputada na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. O USAC ainda teve a chance de sair com a vitória aos 50 do segundo tempo, mas o goleiro Ytalo defendeu uma penalidade que garantiu o placar em branco.

O resultado que foi péssimo para as duas equipes, uma vez que ambas chegaram aos cinco pontos e já estão sete atrás de Manthiqueira e São José. Ainda há mais nove pontos em disputa para os dois times e agora restam a eles brigar por uma das vagas por índice técnico.

Desde o primeiro toque na bola o União Suzano mostrou que estava afim de jogo e em poucos segundos já criou a primeira grande chance, quando Patryck saiu na cara do gol e obrigou Ytalo a trabalhar.  

Os times seguiram trocando ataque sem criar chances claras de abrir o marcador, salvo em alguns chutes do USAC que passaram perto das traves defendidas por Ytalo.

As coisas ficaram mais difíceis para os donos da casa logo aos 15 segundos da etapa complementar, quando Gabriel foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a mais, o Suzano teve uma grande oportunidade aos 25, quando após bola levantada na área, o zagueiro Marcos cabeceou no canto, Ytalo espalmou, a bola ainda tocou na trave antes de ser afastada pela defesa do time de Mogi.

O jogo ficou bem movimentado nos 15 minutos finais, com os dois times trocando ataques e os visitantes tiveram a grande oportunidade aos 50 minutos quando Ícaro foi derrubado dentro da área por Kaique. Alison foi para a cobrança e o goleiro Ytalo se consagrou defendendo a batida do camisa 7 do USAC.

No próximo sábado o União Mogi faz o derby da cidade contra o Atlético enquanto que o USAC receberá o São José em Suzano.