Guarulhos leva a melhor sobre Brasilis, vence a terceira seguida e encosta no líder

O Guarulhos confirmou sua boa recuperação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer o Brasilis por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O duelo foi válido pela sexta rodada da competição.

Coma vitória, a terceira seguida, o time da casa assumiu a vice-liderança com nove pontos, um a menos que o líder Athletico Amparo, que perdeu em casa para a Itapirense pelo mesmo placar.

Já o time de Águas de Lindóia perdeu sua invencibilidade na competição e já não vence há quatro rodadas, aparecendo agora na terceira colocação com seis pontos.

O primeiro gol da partida saiu aos 42 minutos, quando a defesa do Brasilis deu bobeira e Breno experimentou de longe um chute cheio de efeito e acertou o canto do goleiro Igor, abrindo contagem para os donos da casa.

O Guarulhos ampliou aos 12 minutos do segundo tempo, quando após cobrança de escanteio, Gabriel passos desviou na primeira trave para vencer o goleiro do Brasilis. E o time da casa estava on fire no começo do segundo tempo e aos 16 minutos, após bola alçada na área, foi a vez de Matheus Vitor aparecer para cabecear e ampliar para 3 a 0.

Também pelo alto saiu o gol de honra do Brasilis, quando após escanteio, Tiepo saiu mal de sua meta e Fabrício desviou para as redes aos 33 minutos. Nos acréscimos, Wallace deu uma entrada dura no atacante do Guarulhos e foi expulso.

O Guarulhos descansa no próximo final de semana e volta a jogar na terça-feira (10), contra o Athletico Amparo, na casa do adversário. Já o Brasilis encara neste sábado (7) o mesmo Amparo, mas em Águas de Lindóia.