Volante assina seu primeiro contrato profissional com o América

O volante Gabriel Agu, de 20 anos, assinou nesta semana seu primeiro contrato profissional com o América RJ. Tratado como uma das principais promessas das categorias de base do Mecão, o jovem firmou um novo vínculo que agora se estende até dezembro de 2022.

Capitão e destaque da equipe alvirrubra no Campeonato Carioca Sub-20 deste ano, com dois gols e duas assistências em 11 jogos, Gabriel despertou a atenção de clubes do Brasil e do Oriente Médio por sua força física, qualidade nas bolas paradas e boa visão de jogo. Porém, o meio-campista preferiu continuar por mais duas temporadas no América RJ, onde pretende disputar a Série A do Carioca do ano que vem.

“Fiquei muito feliz com esse acerto e a renovação. É a realização de um sonho e mais um passo importante que dou na carreira. Minha meta agora é continuar trabalhando forte aqui no América e evoluir cada vez mais. Vou me dedicar ao máximo para honrar essa camisa tão importante e, se Deus quiser, ajudar o time dentro de campo no estadual”, afirmou Gabriel.