Imperatriz terá desfalque e uma volta para encarar o Botafogo PB

Com o elenco reduzido, o Imperatriz terá um importante desfalque para o jogo do próximo final de semana, contra o Botafogo da Paraíba, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que poderá sacramentar matematicamente o rebaixamento do Cavalo de Aço. Por outro lado, o time terá a volta de atacante

Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz, o zagueiro Tomais terá que cumprir suspensão e não jogará em João Pessoa. Ele vem jogando de forma improvisada na lateral direita e como não poderá estar em campo, a tendência é que o técnico Charles Guerreiro tenha que improvisar no setor o volante Nonato.

Hudson, lateral de ofício, ainda aguarda registro na CBF, porém o clube ainda segue impedido de registrar novos jogadores por conta de uma punição na FIFA, que os dirigentes esperam resolver ainda nesta semana. Assi, além do lateral, outros cinco jogadores poderão ser inscritos para as rodadas finais.

Cesinha volta

A boa notícia fica por conta da volta do atacante Cesinha (foto), que cumpriu suspensão no jogo contra o Santa Cruz e volta a ficar à disposição de Charles Guerreiro.