No derby nº 99, Barbarense x Rio Branco não saem do zero

União Barbarense e Rio Branco se enfrentaram pela 99ª vez na manhã deste domingo (1º), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando atuando no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste, as equipes não saíram do 0 a 0.

Com o resultado, o time de Americana foi a oito pontos, mas pode perder a liderança da chave para Itararé ou Independente, que se enfrentam às 15 horas. Já o Leão da 13 somou seu primeiro ponto, mas permanece na última colocação.

O jogo foi movimentando em seus primeiros minutos, com os dois times criando chances. A melhor oportunidade no primeiro tempo foi da Barbarense quando aos 35 minutos Serafin fez boa jogada pela esquerda e cruzo para Denilson, que na cara do gol chutou muito forte e a bola foi por cima do travessão.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Serafin ganhou a disputa na linha de fundo e cruzou, Giva chegou batendo na entrada da área e pegou tão forte que mandou a bola para fora do estádio e placar ficou zerado.

Na próxima quarta-feira (4), a Barbarense voltará a jogar em casa, quando recebe o Independente. Já o Tigre descasa no meio de semana e no domingo (8) vai até Limeira encarar o Galo.