Guarulhos vence Itapirense e pula para a vice-liderança de seu grupo

O Guarulhos conquistou uma importantíssima vitória em sua briga para passar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em jogo realizado no estádio Antônio Soares de Oliveira, o time da Grande São Paulo bateu a Itapirense por 1 a 0, resultado que lhe fez pular para a vice-liderança do grupo 5.

O time agora soma os mesmos seis pontos que o Brasilis, mas tem uma vitória a mais que o time de Águas de Lindóia, que será justamente seu próximo adversário. Já a equipe de Itapira soma apenas um ponto e está em situação bastante delicada na briga por vaga na segunda fase.

O jogo seguia sem muitas emoções até que aos 42 minutos Vinícius fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, a zaga do Itapirense cochilou e Gabriel só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo a Itapirense foi só pressão e aí foi a vez do goleiro Tiepo começar a trabalhar e o time da casa conseguiu se segurar e garantir importantes pontos.

Na próxima quarta-feira o Guarulhos recebe o Brasilis enquanto que a Itapirense vai para o tudo ou nada para Amparo encarar o Athletico local.