Fora de casa, Matonense surpreende e vence Inter de Bebedouro

Com um gol marcado já nos acréscimos, a Matonense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão a vencer a Inter de Bebedouro por 1 a 0. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi realizada na tarde deste sábado (31), no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Com o resultado, o time de Matão somou seus primeiros pontos dentro do grupo 3 e subiu para a quarta colocação. Já a Inter, segue sem vencer e está na última colocação da chave, com apenas um ponto.

O jogo

Jogando em casa, a Inter tentou se impor desde o início e sua primeira boa chance saiu aos 15 minutos em chute de fora da área de Marrá, que deu trabalho ao goleiro Matheus Miranda. Aos 24, a bola sobrou na área para João Paulo chutar com perigo e a bola passar perto. Um minuto depois foi a vez de Gustavo sair na cara do gol e ser travado na hora do chute.

O time de Matão só foi chegar pela primeira vez com perigo no primeiro minuto da etapa complementar, em chute de Tiago, que Nayan desviou para escanteio. A resposta da Inter veio em outro chute perigoso de João Paulo.

Aos 12’, Nayan voltou a trabalhar bem em uma cobrança de falta de Marcos Adriano. Aos 21 foi a vez do Miranda fazer uma grande defesa quando o zagueiro Júnior recebeu livre na área e deu toquinho de cabeça por cobertura e o goleiro da Matonense se esticou todo para dar um tapa e mandar para escanteio.

Do outro lado, Nayan também seguia tendo trabalho e desviou para escanteio o chute rasteiro de Pedro Henrique.

O jogo caminhava para o final com empate sem gols até que aos 49 minutos a Matonense recuperou a bola na entrada de sua área e partiu para um mortal contra-ataque e a bola foi passada para Cris, que deu um drible da vaga em Pedrinho, invadiu a área e tocou na saída de Nayan para fazer um golaço e dar a primeira vitória para o time de Matão.

Próxima parada

Os dois times têm compromissos no meio de semana. O primeiro a voltar a campo será o time de Bebedouro, que na terça-feira (3), receberá a Francana. Já a Matonense irá na quarta-feira (4), até São Carlos jogar contra o São-Carlense.