Em Santos, Mauá quebra os 100% de aproveitamento do Jabaquara

O Jabaquara teve neste domingo sua sequência de vitórias dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao ser derrotado na manhã deste domingo (1º), em Santos, pelo Mauá. O jogo, válido pela quinta rodada, aconteceu no campo Espanha.

O resultado deixou as duas equipes empatadas na liderança com nove pontos e com o mesmo saldo de gols (cinco) e o mesmo número de gols marcados (sete). A terceira posição é do Mauaense, que soma sete pontos.

O Jabuca começou melhor e antes dos cinco minutos já havia feito o goleiro Warlei trabalhar em duas oportunidades. No entanto, quem acabou marcando foi o time visitante, quando aos 19 minutos Devinho recebeu no meio da zaga adversária, invadiu a área e com muita tranquilidade tocou na saída do goleiro Marcelo, fazendo o gol que definiu o placar final da partida.

Deivinho quase ampliou aos cinco minutos do segundo tempo quando ele recebeu na área e bateu firme para a segura defesa de Marcelo, que pegou sem dar rebote. Aos 40 foi a vez de Uinatan sair cara a cara com o goleiro Marcelo, que praticou outra grande defesa.

Na próxima quarta-feira (4), o Jabaquara volta a jogar em Santos, quando recebe o Barcelona. Já o Mauá também terá como próximo adversário o Barcelona, mas no próximo domingo, em São Paulo.