Bandeirante derrota São José fora de casa e fecha primeiro turno 100%

O Bandeirante fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 100% de aproveitamento. Neste sábado (31), jogando no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o Leão venceu o América pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, o time de Birigui encerrou o primeiro turno com quatro vitória em quatro jogos e pode carimbar sua classificação na próxima terça, quando sai para pegar o Tanabi. Já o América, segue com três pontos e agora aparece na quarta colocação.

O jogo

Sem muita cerimônia, o Bandeirante foi logo mostrando seu cartão de visitas no primeiro minuto em uma cabeçada de Mendes que obrigou o goleiro Rafael a trabalhar cedo.

No entanto, que acabou abrindo o placar foi o time da casa logo aos três minutos quando após cobrança de escanteio, Otacildo se antecipou aos defensores adversários para testar firme e colocar o time vermelho na frente.

O Leão não sentiu o gol e quase chegou ao empate aos sete minutos, quando Tatá saiu costurando a defesa do América e bateu para fora.

O empate veio aos 20 minutos quando Mendes cruzou na área e João Vitor, se aproveitando da indecisão entre Jean Carlos e o goleiro Matheus, pegou a sobra para deixar tudo igual no Teixerão.

Aos 26 minutos o goleiro Barbato teve que se esticar todo para defender um cabeceio de Rodrigo. A resposta do Bandeirante veio aos 32 minutos quando Danilinho saiu na cara do gol e desta vez o goleiro do América trabalhou bem, fechando o ângulo. Na sequência, bela triangulação do Bandeirante, com direito a toque de letra de Danilinho para Yuri, que cruzou na área e João Vitor pegou mal na bola, perdendo um gol feito.

Na segunda etapa o Bandeirante seguiu perdendo gol atrás de gol e curiosamente o gol da virada saiu sem querer. Yuri foi fazer o levantamento dentro da área e o cruzamento foi para o fundo do gol, surpreendendo o goleiro Matheus, que estava adiantado. O placar foi definido aos 37 minutos, quando em rápido contra-ataque, Flávio recebeu em profundidade, driblou o goleiro e tocou para o gol escancarado.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira (3), quando o Bandeirante visita o Tanabi, podendo sair de campo classificado, e o América recebe o Araçatuba.