Athletico Amparo marca nos acréscimos, bate Flamengo e segue líder do grupo

O Athletico Amparo manteve a liderança do grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer na tarde deste sábado (31), no estádio José Araújo Cintra, o Flamengo pelo placar de 1 a 0, com o gol saindo nos acréscimos da partida em lance que gerou muita reclamação dos rubro-negros.

Com a vitória, o Leão da Montanha fecha o primeiro turno com 10 pontos ganhos, seguido do Brasilis que tem seis pontos. Já o Corvo, se manteve em terceiro lugar com quatro pontos, mas poder perder sua posição para Guarulhos ou Itapirense, que ainda jogam neste domingo (1º).

 O primeiro tempo foi sem emoções nenhum time conseguiu chances claras de abrir o placar. Já a etapa complementar, após as mexidas no intervalo, melhorou e as chances de gols começaram a aparecer.

Aos 23 minutos Laurinho escapou pelo meio e serviu Kadu, que bateu cruzado e a bola passou com grande perigo perto do gol defendido por Cleber.

O gol mesmo só foi sair aos 48 minutos do segundo tempo, quando após batida de escanteio, Luarinho subiu junto com Cleber e a bola foi para o gol. O lance gerou reclamação dos jogadores do Flamengo, que cercaram o árbitro da partida reclamando de uma falta em cima do goleiro, mas o lance foi validado.

Ainda deu tempo para o goleiro Igor, do Athletico, ser expulso após o apito final do árbitro.

Os dois times terão como próximo adversário a Itapirense. O Athletico já enfrenta esse time na quarta-feira (4), novamente em casa, enquanto que o Flamengo, que descansa no meio de semana, vai a Itapira no outro sábado (7).