Ataque desencanta e VOCEM dispara goleada para cima do Tupã

Após três jogos sem conseguir marcar um golzinho sequer, o ataque desencantou o VOCEM venceu a primeira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na manhã deste domingo (1º), ao disparar uma goleada por 6 a 1 e cima do Tupã. O confronto, válido pela quinta rodada, foi realizado no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.

O resultado fez o time da casa chegar aos cinco pontos e tomar a terceira posição do adversário, que agora é o quarto colocado com quatro pontos.

Rápido no gatilho

O VOCEM não quis saber de muita conversa e a um minuto de jogo, após bola alçada na área por Ataliba, Diego Bebê cabeceou para o fundo das redes.

Aos 31 minutos, em nova bola alçada na área, desta vez de cobrança de escanteio, a zaga do Tupã não afastou e sobra ficou com Erick, que pegou firme para fazer 2 a 0.

E o caninho do ouro para o time de Assis parecia ser mesmo a bola área. Aos 37 minutos, em uma cobrança de falta bem próximo de onde se originou o primeiro gol, Ataliba foi novamente para a bola e fez o levantamento, Lucas cabeceou de costas para o gol e o goleiro do Tupã não segurou firme e ficou com as penas nas mãos.

O Tupã foi para cima tentar diminuir o prejuízo no primeiro tempo, mas abriu espaços para os contra-ataques do VOCEM e em um deles, já aos 47 minutos, Bruninho serviu Juninho dentro da área e não desperdiçou, fazendo 4 a 0.

Na etapa complementar nem deu tempo para os jogadores do Tupã porem em prática o que tinha sido acertado no intervalo e aos oito minutos o time da casa fez o quinto gol. Bruninho fez bela jogada pela esquerda e foi derrubado na entrada da área, a arbitragem aplicou a lei da vantagem e Pilar, entrando um pouco antes, soltou a sapatada para ampliar.

Aos 14’, foi a vez de Ataliba receber com extrema liberdade. Ele ajeitou, pensou e mandou de fora da área para mandar de fora da área e acertar o canto. Com a vantagem do time da casa consolidada, o jogo caiu um pouco de ritmo.  

O gol de honra do Tupã saiu aos 46 minutos, quando em bola alçada na área, Thiago Silva subiu para desviar e descontar para os visitantes.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (4), quando o Tupã sai para pegar o Osvaldo Cruz e o VOCEM receberá a visita do Grêmio Prudente.