Independente fica duas vezes atrás do marcador, mas vai buscar empate diante do Elosport

Independente e Elosport fizeram um jogo bastante movimentado na tarde desta quarta-feira, no estádio Agostinho Prada, em Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão quando o time da casa chegou a ficar duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu arrancar o empate em 2 a 2.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que seguem fora da zona de classificação. O Galo é o terceiro colocado com cinco pontos em três jogos enquanto que a equipe de Capão Bonito, que já jogou quatro vezes, aparece na quarta colocação, com quatro pontos.

O jogo

Mostrando que se dá melhor jogando fora de casa do que em seu campo, o Elo começou o jogo atrevido e a logo aos quatro minutos o goleiro do Independente Diego teve que praticar grande defesa na cabeçada de Thiaguinho, após cobrança de escanteio. Aos 17, Thiaguinho, agora com um chute venenoso, voltou a dar trabalho ao goleiro do Independente.

Diego teve trabalho novamente aos 31 minutos em chute de longa distância de Anderson, tocando para escanteio. Após o tiro de canto a bola ficou rondando a área do Galo até encontrar Higor, que chutou rasteiro e acertou o canto do goleiro do Independente.

O Independente voltou mais agressivo no segundo tempo e chegou ao empate aos 18 minutos, com Nilson completando cruzamento de Marcos Vinícius.

Só que o time de Capão Bonito voltou a ficar na frente aos 31 minutos quando Bruno recebeu na esquerda, deixou seu marcador para trás, invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro Diego.

O Elosport ia segurando sua vitória até aos acréscimos quando Bruno, autor do segundo gol, trombou com Victor Vinícius dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Marcelo foi para a cobrança e não desperdiçou, decretando o empate.

No próximo domingo o Independente viaja para encarar o Itararé em jogo que pode lhe valer a liderança do grupo. Já o Elosport folga no final de semana e volta a campo na outra quarta, para também pegar o Itararé fora de casa.