Com gols no primeiro tempo, Tupã e Grêmio Prudente empatam pelo grupo 2

Em jogo válido pela quarta rodada do grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Tupã e Grêmio Prudente empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã. Os gols saíram ainda na primeira etapa.

Com a igualdade no placar, o time de Presidente Prudente segue na liderança da chave com oito ponto em quatro jogos, enquanto que os donos da casa aparecem em terceiro com quatro pontos, mas jogaram apenas três vezes.

Aos dois minutos o Grêmio Prudente chegou com perigo pela primeira vez em chute de João Felipe, que passou perto da trave de Murilo. Aos sete minutos Murilo voltou a ter trabalho em chute forte de Alison, Bruno pegou o rebote e o goleiro do Tupã estava atendo para praticar nova defesa, mas a arbitragem já flagrava posição de impedimento.

De tanto insistir, o Grêmio chegou ao gol aos 23 minutos quando Bozó fez ótima jogada pessoal e a bola acabou ficando com Kadu, que de primeira soltou o pé para abrir o marcador.

O empate do Tupã começou a ser construído aos 36 minutos, quando após cobrança de falta, Keyzon derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Eduardo se apresentou para a cobrança e bateu cheio de estilo para empatar. Clique aqui para ver este gol.

Mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Keyzon, no final da primeira etapa, o Tupã teve a chance da virada aos sete minutos do segundo tempo quando Eduardo lançou Matheus em velocidade, ele saiu na cara do goleiro Matheus Jesus, mas acabou chutando por cima.

O time de Presidente Prudente teve sua grande chance quando Bozó fez outra boa jogada, e a bola chega em Camacho. Ele entra na área, perde o ângulo e toca para o meio. Alisson chega chutando de primeira e pega mal. A bola sai torta, pela linha de fundo.

Além de segurar a pressão do visitante, o Tupã ainda teve outro jogador expulso aos 45 minutos, quando Fabricio impediu contra-ataque do Grêmio Prudente com falta. Dois minutos depois Bozó bateu colocado da entrada da área e Murilo foi buscar no ângulo, fazendo grande defesa e salvando um ponto para sua equipe.

O que vem pela frente

O próximo adversário das duas equipes será o VOCEM. O primeiro a encarar o time de Assis, fora de casa, será o Tupã, já neste domingo. Na quarta-feira será a vez do Grêmio ir até Assis, já pela abertura do returno.