Com gol no apagar das luzes, Andradina derrota América

Com um gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, o Andradina venceu seu primeiro jogo em casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando na tarde desta quarta-feira, no estádio Evandro Calvoso, bateu o América pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado o Foguete pulou para a vice-liderança do grupo 1 com seis pontos enquanto que a equipe de São José do Rio Preto fica com três pontos e agora é a terceira colocada.

A equipe da casa teve grande oportunidade de abrir o marcador ainda aos 46 minutos do primeiro tempo quando Juninho escapou pela esquerda e bateu rasteiro. O goleiro Matheus estava esperto e mandou para escanteio.

O América teve sua grande oportunidade de sair na frente aos 23 minutos do segundo tempo, quando Otacildo recebeu cruzamento na pequena área, não pegou bem na bola, que acabou batendo no travessão.

O duelo já caminhava para o empate sem gols quando aos 47 minutos, após cobrança de escanteio de Vagalume, a bola viajou toda a área e Felix, na segunda trave, cabeceou como manda o figurino, de cima para baixo, e garantiu a vitória do Foguete.

O que vem pela frente

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas. O Andradina viaja para encarar o Tanabi enquanto que o América recebe a visita do líder Bandeirante.