Com dois de Brendon, Rio Branco vence e toma a liderança do Itararé

Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio Décio Vitta, o Rio Branco assumiu a liderança do grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar a equipe do Itararé pelo placar de 2 a 1. O confronto foi válido pela quarta rodada.

O resultado deixou o Tigre com sete pontos em três jogos enquanto que o rival ficou estacionado com seis pontos e o mesmo número de partidas, aparecendo agora na segunda colocação.

O time da casa saiu na frente logo aos dez minutos, quando após cobrança de falta, a bola passou da primeira trave e Brendon desviou para o fundo das redes.

Aos 37 minutos Pelé escapou da intermediária em velocidade pela esquerda, invadiu a área, driblou dois adversários e foi derrubado pelo terceiro. A arbitragem não teve dúvida em apontar a marca da cal. Pequeno se prontificou para a batida e não desperdiçou, deixando tudo igual.

O gol da vitória da equipe de Americana saiu aos sete minutos da etapa complementar, quando a defesa do Itararé tentou afastar de forma atrapalhada e acabou dando um lançamento para Thiaguinho, que chegou antes do goleiro João Sene, que ficou indeciso no lance, e antes que a bola se perdesse pela linha de fundo cruzou para trás. Brendon, com o gol escancarado só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

No próximo domingo o Rio Branco viaja para pegar a União Barbarense enquanto que o Itararé receberá a visita do Independente de Limeira.