Assisense e VOCEM não saem do zero no primeiro derby de Assis

Nada de gols no primeiro confronto entre as equipes de Assis no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em duelo válido pela quarta rodada da competição, disputado na tarde desta quarta-feira, no estádio Antônio Viana da Silva, Assisense e VOCEM não saíram do 0 a 0, resultado que foi ruim para ambos.

Com o ponto conquistado, o Assisense segue na lanterna do grupo 2 enquanto que seu adversário soma dois pontos e aparece uma posição acima. O líder é o Grêmio Prudente, com oito pontos, seguido do Osvaldo Cruz, que tem seis.

A primeira grande chance do jogo foi do VOCEM e saiu aos 19 minutos quando Bruninho recebeu na área e chutou em cima do goleiro Mailon.

O Assisense, por sua vez, teve sua melhor oportunidade aos 37 minutos da etapa complementar quando em rápido contra-ataque, Mateus escapou peça esquerda e chutou cruzado para defesa de Gabriel, que mandou para escanteio. Após a cobrança de tiro de canto, Diogo cabeceou com perigo e a bola passou muito perto da trave.

Os dois times voltam a campo no final de semana. O Assisense joga no sábado, fora de casa, contra o Osvaldo Cruz e o VOCEM recebe o Tupã no domingo.