Após goleada, meia pede Remo focado na “decisão” contra o Vila Nova

Restando seis rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo segue firme na luta por uma das quatro vagas à próxima fase. Após golear o Imperatriz por 5 a 0 na última rodada, a equipe paraense se prepara para um duelo importantíssimo contra o Vila Nova, em Goiânia.

“Foi importante voltarmos a vencer antes de um jogo tão importante e, principalmente, da maneira que foi. O grupo está bastante confiante de que o trabalho está sendo conduzido pelo caminho certo. Estamos encarando essa partida contra o Vila como uma verdadeira decisão”, revelou o meio-campo Julio Rusch.

Presente em oito dos doze jogos do Remo na competição, Rusch espera seguir contribuindo para levar o Remo de volta à Série B. “Eu cheguei no clube com esse objetivo e quero fazer tudo que estiver dentro do meu alcance para conseguir esse acesso. Temos um grupo muito qualificado, mas sabemos que é uma competição equilibrada e traiçoeira”, analisou o jogador.

Com 22 pontos, o Remo ocupa a terceira colocação do grupo A com apenas um ponto atrás do Vila Nova, que é o vice-líder da competição. A partida entre Vila Nova e Remo está marcada para o próximo domingo (1º), às 18 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.