Ska Brasil lava a alma com goleada fora de casa pra cima do Barcelona

Após sofrer três derrotas nas três rodadas iniciais, o Ska Brasil finalmente venceu seu primeiro jogo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando jogando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (27), o time de Santana de Parnaíba disparou uma goleada de 7 a 0 pra cima do Barcelona.

Com a vitória, o time da Grande São Paulo, além de descontar bastante seu saldo negativo de gols, somou os três primeiros pontos dentro do grupo 7 e segue em quarto lugar, três pontos atrás de Mauá e Grêmio Mauaense, além de ser a única equipe do grupo que já jogou cinco vezes. Já a equipe da capital, além de seguir sem somar pontos, viu seu saldo de gols ficar em 13 negativo.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos quando Fabrício fez o Cruzamento da esquerda e Matheus Sacramento se antecipou ao zagueiro para cabecear e abrir o placar. O time visitante mal acabou de comemorar o tento e aos 15 minutos marcou o segundo quando Denílson ficou cara a cara com o goleiro e acertou a trave. Ele mesmo pegou o rebote e rolou para Daniel, com o gol escancarado fazer o segundo.

Aos 41 minutos Fred recebeu na área e chutou para a boa defesa do goleiro Vitor Maciel. Na cobrança do tiro de canto, a bola foi rolada para Fred, que dessa vez não desperdiçou e após conte em seu marcador bateu firme, fazendo 3 a 0.

E tinha mais no primeiro tempo. Aos 44 minutos o Ska trocou passes na frente da área do Barcelona, até que David fez o lançamento para Fabricio, que entrava livre do lado esquerdo. Ele dominou e tocou na saída do goleiro.

Os gols continuaram saindo no segundo tempo e logo aos 12 minutos falta na da área do Barcelona. Fabrício se apresentou para a cobrança e bateu sem chances para o goleiro Vitor Maciel. Um golaço candidato a entrar na lista dos gols mais espetaculosos da rodada.

Aos 27 minutos Hiago recebeu lançamento em profundidade, saiu cara a cara com o goleiro e com muita tranquilidade tocou para o fundo das redes. O placar foi fechado três minutos depois quando David tocou para Hiago, que como se fosse um pivô de futsal devolveu para o próprio David chegar batendo e acertar no canto. Outro belo gol do Ska, que fechou o placar em 7 a 0.

O Ska Brasil folga no próximo final de semana e volta a jogar na próxima terça-feira (3), quando sai para pegar a Mauaense. Antes, será a vez do Barcelona visitar a Mauaense, já neste sábado (31).