Na estreia do técnico Oliveira, Itapirense para no goleiro Igor e fica no zero com o Brasilis

Em jogo que marcou a estreia do técnico Oliveira em seu banco de reservas, a Itapirense conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao ficar no empate sem gols com o Brasilis na tarde desta terça-feira, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A partida foi válida pela quarta rodada da competição.

O resultado não mudou muito a situação do time da casa, que segue na quarta colocação com um ponto após três jogos disputados. Já a equipe de Águas de Lindóia desperdiçou a chance de assumir a liderança do grupo 5 e segue na segunda posição agora com seis pontos, mas ser superado pelo Flamengo ainda nessa rodada, ou na próxima, quando folgará na tabela.

Faltou pontaria e sobrou goleiro

O time da casa criou as melhores primeiro tempo, a melhor delas aos 26 minutos quando William recebeu livre dentro da área e, da marca do pênalti, pegou muito mal na bola e ela passou por cima, longe do gol.

O centroavante do time da casa seguia com o pé descalibrado e quando decidiu usar a cabeça – literalmente – esbarrou no bom goleiro Igor, que foi muito bem em um chute de fora da área de William.

A Itapirense seguiu apertando na metade final do segundo tempo, mas pecava na falta de pontaria ou parava no goleiro adversário.

O time de Itapira volta a jogar no próximo domingo, quando sai para pegar o Guarulhos. Já o Brasilis encara o mesmo adversário, na outra quarta-feira, já pelo início do segundo turno.