Com gol de voleio na bacia das almas, XV vira pra cima da Inter de Bebedouro

Com um marcado aos 51 minutos do segundo tempo, o XV de Jaú voltou a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao bater na tarde desta terça-feira (27), a Internacional de Bebedouro pelo placar de 2 a 1. O jogo, válido pela quarta rodada, foi realizado no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Agora o Galo da Comarca soma sete pontos em três jogos e está em segundo colocado do grupo 3. A Francana lidera com dez pontos, mas tem um jogo a mais.

O time de Bebedouro, por sua vez, segue na penúltima colocação com apenas um ponto em três jogos e começa a ver sua situação do grupo se complicar.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos da etapa inicial, quando Gustavo cobrou arremesso lateral dentro da área com tanta força que parecia um cruzamento, o zagueiro Guilherme Café subiu e não achou nada e a bola sobrou para Murilo chutar forte e estufar as redes de Pedro.

A primeira grande chance de empate do time da casa veio aos 41 minutos, quando após cobrança de falta na lateral da área, a bola viajou até o outro lado e encontro a cabeça de Batalha e o goleiro Nayan praticou grande defesa.

Aos 17 minutos do segundo tempo Batalha e Nayan travaram outro duelo, quando após cruzamento na área, o camisa 9 do Galo cabeceou e o goleiro foi e a bola tocou na trave.

Só que aos 22 minutos defesa da Inter saiu jogando errado e a bola ficou com Luis Dario que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Júnior Palmeiras chegar no carrinho dividindo com o defensor da Inter e a bola ir morrer no fundo das redes.

Pouco depois a Inter acabou ficando com um jogador menos, quando Murilo, autor do gol do time, fez falta no meio de campo e recebeu o segundo amarelo, indo mais cedo para os vestiários.

Com um homem a mais o time de Jaú foi pra cima em busca do gol da virada que só não saiu aos 42 minutos porque o chute de Kevin Caicedo encontrou o travessão.

A insistência do Galo da Comarca foi premiada aos 51 minutos quando Flack escapou pela direita e fez o cruzamento para Nenê pegar de voleio e fazer 2 a 1. Um lance que certamente estará na lista dos gols mais espetaculosos da quarta rodada.

O que vem pela frente

No próximo sábado (30), a Inter de Bebedouro recebe a lanterna Matonense às 15 horas, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro. No mesmo dia e horário, o XV pega o Grêmio São-Carlense fora de casa.