Em Osasco, Mauá aplica o placar mais elástico da Bezinha em cima do Ska Brasil

Jogando na tarde deste sábado (24), no estádio José Liberatti, em Osasco, o Mauá aplicou o placar mais elástico até o momento do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar o Ska Brasil pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada.

Com o resultado, o time de Mauá alcançou a vice-liderança do grupo 7 com seis pontos em dois jogos enquanto que a equipe de Santana de Parnaíba segue zerada após três jogos disputados.

Os gols

As coisas já não andam bem para a equipe novata na Bezinha e para complicar ainda mais parece que a sorte também não estar colaborando como foi aos 13 minuto de partida, quando após cruzamento na área, Nicolas tentou amortecer, mas acabou jogando a bola para dentro das próprias redes, o que acabou sendo um belo gol. Mas contra.

O Ska tentou responder aos 26 em uma boa trama de seu ataque que primeiro exigiu boa defesa do goleiro Warlei e depois a bola foi mandada por cima do gol.

Aos 41 minutos o time visitante ampliou quando Matheus Lemos escapou em velocidade pela esquerda e rolou para dentro da área e Eric chegou antes do goleiro para completar e marcar o segundo gol mauaense.

O terceiro gol veio aos 16 minutos do segundo tempo quando Diego fez boa jogada na direita, avançou e tocou para Matheus Lemos que aparecia livre do outro lado. Ele driblou o goleiro e tocou para o gol vazio.

O Ska tentou descontar em dois chutes perigosos, um deles passou perto da trave e outro contou com desvio do goleiro Warlei. Mas a grande chance do time da casa veio aos 31 minutos em um pênalti. Denilson bateu e o goleiro do Mauá defendeu.

O Mauá definiu o placar final aos 41 minutos quando Uinatan recebeu longo lançamento na área, driblou o marcador e tocou para Deivinho, que mesmo com o gol aberto à sua frente preferiu tocar para Juliano que chutou para defesa parcial de Matheus. O rebote sobrou para o próprio Uinatan completar para as redes.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira (27), quando o Mauá fará o derby da cidade contra o Mauaense enquanto que o Ska vai até a capital fazer o jogo dos desesperados contra o Barcelona.