Andradina bate Araçatuba fora de casa e conquista seus primeiros pontos na Bezinha

O Andradina se recuperou da derrota sofrida na estreia e na manhã deste domingo (25), mesmo jogando no estádio Adhemar de Barros, o Foguete bateu o Araçatuba por 1 a 0, conquistando dessa forma seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto foi válido pela terceira rodada.

Com o resultado, o grupo 1 ficou completamente embolado em sua seguida posição, com América, Andradina, Araçatuba e Tanabi somando três pontos cada. Eles aparecem nessa ordem por conta do saldo de gols.

O Canário, por sua vez, perdeu a oportunidade de chegar aos seis pontos e se juntar ao Bandeirante, que folgou na rodada, na liderança do grupo.

O jogo

O primeiro ataque do jogo não foi de nenhuma das equipes e sim de abelhas, que obrigou o árbitro a parar a partida por alguns instantes.

Após a bola voltar a rolar, a primeira boa chegada foi do time da casa, quando Helinho chutou cruzado e a bola bateu na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, Helinho fez boa jogada na área e tocou para Matheus, que não pegou bem na bola e ela foi para fora.

O Araçatuba criou outras boas oportunidades, mas que acabou marcando foi o Andradina. Aos 24 minutos Vagalume tocou para Sassá que ajeitou e serviu Juninho, que da entrada da área tocou na saída do goleiro, anotando o único gol da partida.

No final do primeiro tempo os visitantes quase marcaram o segundo quando Maurício soltou o pé de fora da área e o goleiro Celso foi buscar.

O segundo tempo o jogo já não teve tantas grandes chances e o Andradina conseguiu controlar bem o jogo. O Araçatuba apertou nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa do time visitante.

Os times têm novos compromissos na quarta-feira (28), quando o Andradina recebe o América e o Araçatuba vai até Birigui encarar o Bandeirante.