Zagueiro do Central quer classificação antecipada na Série D

Oito jogos, 12 pontos e nenhuma derrota: essa é a campanha do Central-PE até o momento no Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação. Depois de um início de campeonato com seis empates seguidos, o volante Hebert garante que o momento agora da equipe alvinegra não poderia ser melhor, após duas vitórias consecutivas.

“Estamos muito contentes com essa sequência de resultados positivos. Isso vai dando cada vez mais moral para todos nós, o que também é bem importante para nos passar confiança na hora do jogo. Além disso, a gente vem trabalhando firme no dia-a-dia, pois sabemos que sempre precisamos melhorar”, disse o meio-campista.

Apesar da invencibilidade, Hebert mantém os pés no chão e prevê uma disputa acirrada dentro da chave nas próximas rodadas. O jogador ressalta a importância da Patativa do Agreste seguir somando pontos para se aproximar cada vez mais da classificação à próxima fase.

“É claro que a gente sempre tem que pensar em vitória e estamos confiantes para isso. Mas, em um campeonato tão disputado como esse, onde todo mundo vai roubar ponto de todo mundo, no fim o importante é sempre pontuar. Precisamos manter nosso foco e continuar dificultando a vida dos nossos adversários como estamos fazendo”, afirmou o volante.

O próximo desafio do Central será no domingo (25), contra o Freipaulistano, às 15 horas, no Lacerdão, em Caruaru, pela nona rodada da Série D.