Oito jogos abrem a terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão não para e neste sábado (23), oito jogos darão o pontapé para a terceira rodada da Bezinha, com direito a choques de líderes e times tentando pontuar pela primeira vez. Todas as partidas terão transmissão da TV FPF via plataforma de streaming MyCujoo.

Vindos de tropeços para a Francana, Inter de Bebedouro e Grêmio São-Carlense se enfrentam às 15 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O jogo saiu de Bebedouro por conta da cidade ainda se encontrar na fase laranja do Plano SP.

Com apenas um jogo até agora, a Inter tenta somar seus primeiros pontos na competição enquanto que o time de São Carlos, que soma três pontos em dois jogos, busca alcançar a primeira colocação do grupo 3.

No mesmo horário, América e Tanabi se enfrentam no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. O América vem de derrota na estreia para o Araçatuba, enquanto que o Tanabi venceu o mesmo Araçatuba na rodada passada.

Um dos duelos que vale a liderança de grupo será disputado em Águas de Lindóia, onde o Brasilis, que soma quatro pontos e é o primeiro colocado do grupo 5 com quatro pontos recebe o Flamengo, que tem três pontos, mas jogou apenas uma vez.

Outro jogo que vale liderança de grupo, a do 6, será realizado no Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, onde o Manthiqueira, que tem três pontos em um jogo, recebe o União Mogi, que está um ponto na frente.

Por mesmo grupo, o São José sai para pegar o lanterna Atlético Mogi. A Águia soma três pontos e pode beliscar a liderança dependendo do que acontecer no Vale do Paraíba.

Em Mauá teremos outro jogo que vale a liderança, onde o Grêmio Mauaense (três pontos e um jogo) encara o Jabaquara, que venceu suas duas partidas. O jogo é válido pelo grupo 7.

Em Osasco, SKA Brasil recebe o Mauá buscando somar os primeiros pontos nesse mesmo grupo enquanto que o time visitante busca sua segunda vitória.

A rodada será encerrada às 16 horas, com a Francana recebendo o XV de Jaú. A Veterana lidera o grupo 3 com seis pontos em dois jogos enquanto o Galo, que estreou no meio de semana, tem três pontos.