Com dois de Lucas Lima, São José bate Atlético Mogi e assume a liderança

O São José se tornou o novo líder do grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após derrotar na tarde deste sábado (24), o Atlético Mogi por 2 a 0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, pela terceira rodada da competição. Os gols do time o Vale do Paraíba foram anotados por Lucas Lima.

Com o resultado, a Águia chegou aos seis pontos em dois jogos, ultrapassando o União Mogi que ficou estacionado nos quatro pontos após perder por 2 a 1 para o Manthiqueira, que também tem seis pontos em dois jogos, mas saldo de gols menor que o do time de São José dos Campos.   

Já a situação do time da casa, que não vence na Bezinha desde 2017, ficou mais complicada. São três derrotas em três jogos e nenhum gol conquistado e nenhum gol marcado.

Duas vezes Lucas Lima

O Atlético resistiu até os 38 minutos do primeiro tempo, quando Santiago fez boa jogada pela direita e cruzou para Breno, que bateu cruzado. Lucas Lima apareceu no caminho para desviar e correr para o abraço.

Aos 16 minutos da etapa complementar, em nova jogada executada por Santiago, Lucas Lima completou de peito para o gol, fazendo seu segundo no jogo e fechando a contagem. O time ainda chegou a fazer o terceiro, mas a arbitragem flagrou posição de impedimento do ataque Joseense.

O Atlético Mogi volta a jogar na próxima terça-feira (27), quando sai para pegar o União Suzano. Na quarta-feira (28), o São José fará no Martins Pereira o duelo de líderes contra o Manthiqueira.