Mais um treinador deixa o cargo após a segunda rodada da Bezinha

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão tem sido um verdadeiro pesadelo para os treinadores e mais um foi deligado do cargo. Após Ricardo Papa pedir para deixar o União Suzano e Jorge Parraga ser demitido do Rio Branco, agora foi a vez de Fábio Silveiro perder seu cargo no Araçatuba.

O agora ex-treinador comandou o Canário em apenas duas partidas. Estreou com vitória sobre o América por 1 a 0 e na última quarta-feira perdeu para o Tanabi, fora de casa, pelo mesmo placar.

De acordo com o site Araçatuba em Foco, Silveiro já vinha tendo atritos com a diretoria antes mesmo do início da Bezinha.

Para a mesma publicação, o presidente do clube, Edson Tatu, confirmou a saída do técnico mas se recusou a dar mais detalhes e ainda questionou a reportagem do site como a informação havia sido vazada. O clube prometeu dar mais detalhes nesta sexta-feira (23).

Vice-líder do grupo 1 com 3 pontos e dois jogos, o Araçatuba volta a campo neste domingo (10), quando recebe o Andradina às 10 horas, no Adhemar de Barros.