Três jogadores rescindem com o Boa Esporte

Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Boa Esporte perdeu três jogadores para as rodadas finais. Carlinhos, Marion e Vitor Mendes tiveram suas rescisões publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não defendem mais o clube de Varginha.

Do trio, Carlinhos era o que estava há mais tempo no time, tendo permanecido por dez meses. Lateral-esquerdo, ele estava jogando a Série C como volante.  O jogador já estava em fim de contratado com o clube boveta.

Vitor Mendes chegou ao clube durante a paralisação do futebol, fez alguns jogos na retomada do Campeonato Mineiro, mas perdeu espaço após a chegada de outros reforços. Ele tem seus direitos ligados ao Atlético MG e deve ser emprestado pelo Galo para outra equipe.

Contratado para a Série C, Marion viveu situação semelhante e chegou a ser titular no empate sem gols contra o Volta Redonda, mas com a vinda de outros jogadores para o ataque, ele também viu suas oportunidades ficarem reduzidas e por isso pediu para deixar o clube.

Emprestado

Outro jogador que deixa o Boa Esporte, mas não de forma definitiva, é o volante Claudeci, que foi emprestado ao Pouso Alegre, time que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro e, inclusive, já fez sua estreia.

Ocupando a penúltima colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com nove pontos, o Boa Esporte volta a jogar no próximo domingo (25), às 15h30, contra o Ypiranga. A partida será disputada no Colosso da Lagoa, em Erechim.