Autor de dois gols contra a São-Carlense, zagueiro da Francana fale sobre início da Bezinha

Autor dos dois gols que decretaram a virada da Francana sobre o Grêmio São-Carlense, em jogo realizado nesta quarta-feira (21), pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o zagueiro Gabriel Freitas celebrou o bom início de campeonato da Veterana, que lidera seu grupo com seis pontos em dois jogos.

“É gratificante garantir esses três pontos tão importantes fora de casa, ainda mais marcando meus primeiros gols pelo clube, o que dá uma sensação ainda melhor. Quero desejar esses gols primeiramente a Deus e também a minha família, que está sempre me acompanhando e me apoiando”, disse o jogador.



O defensor também comentou sobre o jogo da próxima rodada, contra o XV de Jaú, que acontece no próximo sábado (24), no estádio José Lancha Filho, em Franca. Ele acredita que mesmo jogando em seus domínios o jogo não será fácil.

“O grupo todo está de parabéns pelo início que estamos tendo na competição e tenho certeza que estamos no caminho certo. Conseguimos boas vitórias nas primeiras rodadas e temos que manter o ritmo que estamos tendo. Apesar de ser em casa, encarar o XV de Jaú não vai ser fácil e temos que entrar com atenção máxima no confronto”, disse.