Em fim de jogo movimentando, Francana vence São-Carlense de virada

Em um final de jogo muito movimentado, a Francana conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer, de virada, o Grêmio São-Carlense por 2 a 1. O jogo, válido pela segunda rodada, aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), no estádio no estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos.

Com o resultado, a Veterana disparou na liderança do grupo 3 com seis pontos em dois jogos. Já a São-Carlense tem os mesmos três pontos que o XV de Jaú, mas fica em terceiro lugar por ter menor saldo de gols.

A partida seguia com placar em branco até os 28 minutos O Lobo da Central, que tinha criado algumas boas oportunidades, abriu o placar aos 28 minutos com o meia Cleiton.

O gol sofrido acordou a equipe visitante, que chegou ao empate aos 39 minutos com um gol do meia Gabriel Freitas. E o mesmo jogador voltou a aparecer, já nos acréscimos, para aproveitar o bate e rebate dentro da área e dar a vitória para o time de Franca.

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado (24). A São-Carlense sai para pegar a Inter de Bebedouro, jogo este que será em Novo Horizonte uma vez que a cidade de Bebedouro ainda está na fase laranja do Plano SP.

Já  Francana defenderá seus 100% de aproveitamento tendo uma parada dura, quando recebe o XV de Jaú.