Bandeirante vence Andradina fora de casa e dispara na liderança do grupo 1

O Bandeirante conquistou nesta quarta-feira (21), sua segunda vitória em dois jogos dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao bater o estreante Andradina pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu no estádio Evandro Brembatti Calvoso, e Andradina, e deixou o time de Birigui em situação bastante confortável dento do grupo.

O Leão soma seis pontos, contra três de Araçatuba e Tanabi, que também já jogara duas vezes. Já o time da casa divide a quarta colocação com o América sem nenhum ponto e fica atrás do time de São José do Rio Preto nos critérios de desempate.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo e foi anotado por Claudevan.  Vantagem foi dobrada logo no primeiro minuto da etapa complementar quando após cruzamento da direita, Agnaldo se antecipou aos defensores para cabecear e estufar as redes.

O que vem pela frente

O Bandeirante tem folga na tabela no próximo final de semana e só volta a jogar no dia 28, quando recebe o Araçatuba, em Birigui.

Já o Foguete buscará sua recuperação no campeonato no próximo domingo (25), quando sai para pegar o mesmo Araçatuba, que perdeu nesta rodada para o Tanabi.