Após estreia com empate sem gols na Bezinha, Rio Branco demite treinador

O Rio Branco estreou nesta quarta-feira (21), no Campeonato Paulista da Segunda Divisão quando recebeu o Independente de Limeira no estádio Décio Vitta, em Americana. O empate sem gols acabou causando a demissão do técnico Jorge Parraga com apenas uma partida oficial pelo clube.

Ele foi o segundo técnico a deixar o cargo em apenas duas rodadas da Bezinha. Também nesta quarta, o União Suzano anunciou o desligamento do técnico Ricardo Papa.

Junto com o treinador também saíram o auxiliar técnico Claudio Roberto, o preparador físico Roberto Nogueira e o treinador de goleiros Wagner Mora.

A nota oficial que informou o desligamento do treinador citou o desempenho da equipe nos jogos amistosos realizados antes de estrear na Segunda Divisão. O time venceu o Inter de Limeira por 1 a 0, ficou no 1 a 1 com o Atibaia e perdeu para a Itapirense, que também está na Bezinha, 3 a 0 e para a equipe de aspirantes do Guarani por 4 a 2.

Com o empate conquistado, o Rio Branco soma um ponto e está na quarta colocação do grupo 4. Seu próximo compromisso será domingo (25), em Capão Bonito, contra o Elosport.