Após dois jogos na Bezinha, treinador pede demissão do cargo

A dança dos técnicos começou cedo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o primeiro a deixar o cargo foi Ricardo Papa, do União Suzano. Ele dirigiu o time na estreia contra o União Mogi, jogo que terminou 0 a 0, e na derrota por 4 a 1 para o São José nesta terça-feira (20).

O profissional alegou questões pessoais para abrir mão do cargo que ocupava desde o último dia 2 de outubro, quando chegou para o lugar de Fred Costa, que ficou poucos dias no cargo.

Enquanto não arruma um novo treinador, o time seguirá treinando de forma interina pelo auxiliar Leandro Esquerda, que faz parte da comissão técnica permanente do clube.

O USAC folga neste final de semana e volta jogar somente na próxima terça-feira (27), quando encara o Atlético Mogi. O time é o penúltimo colocado do grupo 6 com um ponto.

Veja a nota da diretoria do União Suzano

NOTA OFICIAL

A diretoria do União Suzano Atlético Clube comunica que o Sr. Ricardo Papa não é mais técnico da equipe sub23, que disputa a 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Em comum acordo com a direção do clube, o treinador se desligou para resolver problemas particulares.

Agradecemos pela dedicação e serviços prestados no período em que comandou o time.

– Tivemos uma conversa e achamos melhor me afastar nesse momento para resolver alguns problemas particulares. A direção do clube deixou as portas abertas para que eu possa voltar. Agradeço a atenção de todos no período em que estive no União Suzano. Sou grato por tudo, e espero poder voltar – disse Ricardo Papa.

Diretoria – União Suzano Atlético Clube