Apesar da goleada, técnico do São José aponta o que ainda deve ser melhorado

O São José aplicou até o momento a maior goleada da segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em jogo que marcou a estreia da equipe na competição, realizado nesta terça-feira (21), no estádio Martins Pereira, a Águia bateu o União Suzano por 4 a 1, sendo também o primeiro time a marcar quatro gols em uma partida.

Apesar de tudo isso, o técnico Ricardo Costa aponta fatores que ainda devem ser melhorados na equipe. Um desses fatores é a falta de entrosamento, além do time carecer ainda de melhor ritmo de jogo.

“Foi uma boa estreia, resultado positivo é sempre importante. Como eu sempre disse pra eles, acho que é importante vencer, principalmente em casa, campeonato curto. Lógico que tem muitos ajustes para fazer, mas está dentro do esperado o resultado, acho que o time se comportou muito bem”, disse o treinador joseense ao portal GE.

“No primeiro tempo conseguimos fazer dois gols, depois mais dois no segundo tempo. Conseguimos movimentar bem, acho que falta um pouco de entrosamento, ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso vai vir durante a competição, não tem jeito, mas para o início foi positivo. Conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo que era ganhar em casa”, seguiu.

Vice-líder do grupo 6 com os mesmos três pontos que o Manthiqueira, mas com melhor saldo de gols, o São José volta a jogar no próximo sábado (24), quando irá até Mogi das Cruzes encarar o Atlético local. O jogo será às 15 horas.