São José estreia na Bezinha com goleada pra cima do União Suzano

Depois de analisar bem seus adversários na primeira rodada, quando folgou, o São José estreou nesta terça-feira (20) no Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma goleada por 4 a 1 pra cima do União Suzano. A partida, válida pela segunda rodada, aconteceu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com o resultado, a Águia chegou aos três pontos no grupo 6, um ponto atrás do União Mogi, que tem um jogo a mais, e empatado com o Manthiqueira (que folgou na rodada) mas com melhor saldo de gols.

Já o USAC, que havia empatado sem gols com o União Mogi na estreia, sofreu sua primeira derrota na competição.

Os gols

O São José precisou de apenas dez minutos para abrir o placar no Martins Pereira, quando após apertar a saída de bola do adversário, o time recuperou a posse e partiu no contra-ataque e Santiago recebeu livre, avançou e bateu com estilo da entrada da área.

Aos 15 minutos o USAC respondeu em cobrança de falta de perigo executada por Alisson que Matheus Lopes se esticou para mandar para escanteio. Essa foi a chegada mais perigosa do time de Suzano no primeiro tempo.

A vantagem não fez o time da casa relaxar e a pressão continuou e aos 24 minutos, a bola foi alçada para Mykaell dentro da área. Ele pegou de primeira e fez 2 a 0.



O jogo, que havia caído de ritmo no final do primeiro tempo, voltou a ficar movimentado no começo da segunda etapa e logo aos cinco minutos o São José ampliou quando Santiago abriu espaço na defesa com dribles, tocou para Bruno Freitas, que lançou para Breno sair na cara do gol e não desperdiçar.

O time visitante reagiu ao terceiro golpe de forma imediata e aos seis minutos Matheus Paulista fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, o goleiro Matheus Lopes tentou interceptar mas não conseguiu segurar e a bola sobrou para Deivid estufar as redes.

E assim como no primeiro tempo, o jogo voltou a cair de ritmo. O União Suzano tentava arremates de longe, mas sem sucesso, enquanto que os donos da casa buscavam trabalhar em velocidade pelas pontas.

No apagar das luzes o Dener Silva recebeu passe em profundidade pela direita, invadiu a área e tocou para Lucas Lima fazer o quarto do São José na partida e fechar o placar aos 46 minutos.

O que vem pela frente

O São José volta a jogar no próximo sábado (24), quando irá até Mogi das Cruzes encarar o lanterna Atlético Mogi.

Já o União Suzano folga neste final de semana e volta a campo na outra terça-feira (27), quando recebe o Atlético Mogi.