Com gols de zagueiros, Jabaquara derrota SKA em Santos e se isola na liderança

O Jabaquara manteve seus 100% de aproveitamento dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar o SKA Brasil pelo placar de 3 a 0. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira (20), no estádio Espanha, em Santos.

Com o resultado, o time santista se isolou na liderança do grupo 7 com seis pontos ganhos, três a mais que Mauá e Mauaense, mas essas duas equipes jogaram apenas uma vez. Já a equipe de Osasco começa a ver sua situação se complicar na briga pela classificação, estando ainda sem pontuar.

Dono de um dos melhores ataques do campeonato, o Jabaquara abriu o placar aos 20 minutos de partida com um gol do zagueiro Rael e este foi o placar da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o time santista quase ampliou aos 9 minutos quando Biel cruzou rasteiro para Matheus chegar batendo e acertar a trave do goleiro Matheus Britto.

Só que aos 19 minutos não teve trave que salvasse o time de Osasco e após cobrança de escanteio de Netinho no segundo pau, o zagueiro Rocha subiu sem ser incomodado para cabecear de cima para baixo e estufar as redes.

Aos 23 o SKA tentou responder em uma cobrança de falta de Fabrício, que obrigou o goleiro Marcelo. Em outra chegada do time visitante, aos 31 minutos, Daniel chutou por cima, longe do gol e o placar ficou assim mesmo.

O que vem pela frente

No próximo sábado (24), o Jabaquara sai para encarar o Grêmio Mauaense. O duelo será às 15 horas, no Estádio Municipal Pedro Benedetti.

Já o time de Osasco recebe o Mauá, no estádio José Liberatti, no mesmo dia e horário.