Com estreias de Flamengo, Mauá e São José, segunda rodada da Bezinha começa nesta terça

Após um dia de folga, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão está de volta nesta terça-feira (20) com a disputa de seis jogos, quando Flamengo, Mauá e São José estarão em campo pela primeira vez.

A rodada começa às 15 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, com um duelo entre equipes de Mogi das Cruzes. Após empate sem gols contra o USAC na estreia, o União buscará vencer o rival para assumir a liderança do grupo 6, enquanto que o Atlético, que perdeu para o Manthiqueira, busca quebrar um jejum que vem desde 2017 e voltar a vencer na competição.

No mesmo horário, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, Athletico Amparo e Brasilis fazem o duelo de líderes do grupo 5. Os dois times venceram na estreia e quem se der melhor nesta tarde já abrirá uma importante vantagem.

Também por este grupo, o Flamengo fará sua etreia jogado às 15 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, contra a Itapirense, que vem de derrota para o Athletico Amparo na estreia.

Outro estreante a entrar em campo nesta tarde será o Mauá, que receberá no Pedro Benedetti a equipe do Barcelona, às 15 horas. Esse jogo é válido pelo grupo 7, que terá no mesmo horário o Jabaquara tetando disparar na liderança quando receberá no mesmo horário o SKA Brasil no campo Espanha.

Um pouco mais tarde, às 16 horas, o São José também fará sua primeira partida na Bezinha quando recebe o União Suzano, no Martins Pereira.

Veja os jogos da segunda rodada

Terça

15h União Mogi x Atlético Mogi

15h Athletico Amparo x Brasilis

15h Flamengo x Itapirense

15h Mauá x Barcelona

15h Jabaquara x SKA Brasil

16h São José x União Suzano

Quarta

15h Tanabi x Araçatuba

15h Andradina x Bandeirante

15h Assisense x Tupã

15h São-Carlense x Francana

15h XV de Jaú x Matonense

15h União Barbarense x Elosport

15h Rio Branco x Independente de Limeira

16h Osvaldo Cruz x Grêmio Prudente