Técnico do União Suzano avalia de forma positiva a estreia do time na Bezinha

O União Suzano estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um empate sem gols, em casa, contra o União Mogi. Se levar em conta todos os problemas com o elenco que a equipe teve antes da estreia, o ponto conquistado pode ser considerado como uma vitória.

A equipe suzanense foi para o jogo com apenas 12 jogadores, sendo que o único atleta no banco era o goleiro reserva. Problemas com documentação impediram que outros atletas fossem inscritos a tempo e três jogadores que estavam inscritos testaram positivo e precisaram ser colocados em isolamento.

“Um excelente resultado! Tínhamos apenas um jogador no banco, que é goleiro. A equipe se comportou bem, foi um jogo difícil, bem disputado. As melhores chances de gol foram as nossas, fiquei muito orgulhoso porque todo trabalho da semana foi reproduzido nesse jogo e faltaram alguns detalhes para a vitória”, disse o técnico Ricardo Papa.

Na segunda colocação do grupo 6,o USAC volta a campo já nesta terça-feira (20), quando irá até o Vale do Paraíba encarar o estreante São José.